Foto: Sérgio Henrique Domingues
JORNAL MAIS GOIÁS
O biomédico Sérgio Henrique Domingues ficou surpreso ao ver que uma hemácia de uma paciente ficou parecida com a logo da Apple. O exame foi feito em um laboratório em Goiânia.
Em entrevista ao MAIS GOIÁS, o biomédico contou que estava fazendo análises morfológicas das células do sangue quando a complexidade de uma das células chamou sua atenção.
"É normal aparecem algumas células em forma de letras, mas dessa forma e com essas características é muito difícil", disse ele. "Acredito que isso foi um acidente de percurso", contou.
G1 Goiás
O biomédico Sérgio Henrique Domingues Oliveira, de 47 anos, verificou uma forma incomum durante a análise de uma amostra de sangue coletado no laboratório onde ele trabalha, em Goiânia.
Para ele, o elemento, que é uma hemácia ou eritrócito, popularmente conhecido como glóbulo vermelho, lembra a logomarca da empresa norte-americana Apple.
“Comentei com os colegas que era o ‘iBlood’ [o termo é uma junção entre a letra 'i', usada no início dos nomes de todos os produtos da marca, e a palavra 'blood', que na tradução livre significa 'sangue']”, contou ao G1.
E aí, achou parecido?